Blog Getúlio Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Melhores Marinas de Balneário Camboriú

Melhores Marinas de Balnerio Cambori

 Quer saber onde deixar em segurança a sua embarcação? Onde abastecer, limpar ou fazer uma manutenção preventiva e de qualidade? Então confira...

Localizada no Norte de Santa Catarina, Balneário Camboriú é conhecida como a Capital Catarinense do Turismo. A cidade, além de praias paradisíacas, premiadas e seguras, também possui um comércio forte e atuante durante todo o ano; bares e restaurantes com uma culinária irresistível e uma orla famosa por suas casas noturnas e seus prédios enormes - sempre comparados aos de Dubai.

 

A cidade, que é um dos principais destinos turísticos do sul do Brasil e do Mercosul, oferece bem-estar, qualidade nos serviços e no atendimento e é claro, um visual incrível a todo mundo que chega por aqui - seja de carro, ônibus ou barco. E por falar em barco, em Balneário Camboriú, não faltam marinas modernas e inovadoras instaladas a poucos metros do mar. São aproximadamente 12 marinas que oferecem excelentes serviços para os amantes das embarcações. Vamos conhecer algumas?

 

 

 


TEDESCO MARINA

A Tedesco Marina Garden Plaza possui um padrão de excelência nos seus serviços e atua no dinâmico mercado náutico desde 2006. Localizada em um ponto estratégico na cidade, a Tedesco Marina tem capacidade para 500 embarcações de até 120 pés, sejam elas em vagas secas ou molhadas. 

 

Além disso, é a primeira marina de padrão internacional com infraestrutura e tecnologia de ponta em equipamentos a se instalar em Santa Catarina - o que contribui para posicionar o Estado no cenário náutico nacional.

 

Outro ponto importante sobre a Tedesco Marina Garden Plaza é que ela também é a primeira marina no Brasil a possuir o sistema de pump out, ou seja, que faz a aspiração das águas negras das embarcações que não possuem biodegradador. 

 

A Tedesco Marina Garden Plaza ainda oferece içamento de embarcações de terceiros para serviços, posto de gasolina, postes de serviços no cais, carrinho elétrico, espaço para conforto de marinheiros, sala de rádios, entre outros...

 

http://tedescomarina.com.br/

TEDESCO MARINA


MARINA VIP

Instalada no Rio Camboriú, a poucos metros do mar e no histórico Bairro da Barra, a Marina Vip oferece 60 vagas secas e cobertas para embarcações de até 40 pés; 10 vagas molhadas para embarcações de até 50 pés com postes de serviço e 2 rampas e 2 tratores para retirar da água embarcações de até 10 toneladas.

 

Além disso, fornece segurança 24 horas, recargas de bateria, limpeza semanal das embarcações, polimento simples e completo, adoçamento e/ou funcionamento do motor sempre que sair do rio e uma vez por semana, churrasqueiras e espaços gourmet, vestiário com ducha, aluguel de embarcações com marinheiros especializados e muito mais.

 

http://www.marinavip.com.br/

MARINA VIP


MARINA JETHOUSE

A Marina JetHouse, especializada em Jet Ski, possui uma das maiores estruturas náuticas do segmento no Brasil. Com um ambiente exclusivo e preparado para passar segurança e confiança ao cliente, a Marina JetHouse atua como escola profissionalizante com aulas práticas e teóricas e ainda vende e aluga barcos. 

 

Na Marina Jethouse é possível encontrar uma área protegida e sem influência das ondulações marítimas, 350 vagas para Jet Ski, loja de conveniência, estacionamento próprio, acesso rápido ao mar, posto de abastecimento, vagas para higienização, churrasqueira, vigilância de 24h por dia e profissionais com experiência em manutenção náutica. 

 

http://www.marinajethouse.com.br/

MARINA JETHOUSE


MARINA JV NÁUTICA

Localizada na Barra Sul, a Marina JV Náutica, possui uma excelente estrutura para mais de 300 vagas de motos aquáticas e oferece assistência técnica e especializada, segurança e monitoramento o dia inteiro, atracadouro e uma área protegida sem as ondulações da maré.

 

Além de marina e reparos em uma oficina especializada com testes estáticos e dinâmicos, a Marina JV Náutica também presta o serviço de venda de um estoque amplo de peças para motos aquáticas, quadriciclos, UTVs, Roadsters, Evinrude e Johnson.

 

Outras marinas recomendadas e que estão instaladas na região de Balneário Camboriú são conhecidas como Blue Jet Náutica, Iate Clube Camboriú, Marina By Dente, Marina B Martini Mariner, Marina do Bosque, Marina Oceano, Marina Off Shore, Marina Vila Maria e muitas outras.

 

Balneário Camboriú tem tudo o que você precisa para realizar ou manter o seu sonho de passear em alto mar sempre que possível. Conheça a cidade, invista em qualidade de vida e bem-estar e visite as melhores marinas do Sul do Brasil.

 

https://www.jvnautica.com.br/index.html

MARINA JV NÁUTICA



lanchas, balneário camboriú, marinas, santa catarina, verão

Fonte ( www.secturbc.com.br/turismo/pt-br/guia/servicos)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.